Máfia Branca
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Utilitarios

Ir para baixo

Utilitarios Empty Utilitarios

Mensagem  oroximaru Dom Jan 03, 2010 9:12 pm

Macro Pista RUnas
Atualizado 2º
Oque tem de novo?
Foi criado um macro que vai do uxamal ate os amons e quanto acaba ele mixa possiveis lac entre outros itens que estiver no inventory
e tb ele joga tudo que esta no seu inventory no bau após mixar =D
Requisitos
-- Tem que sincronizar a rodada da pista... você tem que entrar e esperar acabar para depois liga o macro
-- Após ligar o macro não faça mais nada no pc.
-- Esse não presisa coloca os 900 no Repeat, so presisa marca o "Repeat Until I Stop it" que ele repetirá após termina os comandos =D
Obs: Possui um comando Ant-Kefra que ele ativa automaticamente e desliga perto de acabar a rodada =D

Link Download logo a baixo da pagina

Como usa?
jogue o arquivo para donwload logo a baixo na pagina dentro do My Macros que fica nos meus documentos na pasta do work space =D

1 Imagem mostrando como ficou meu bau apos uma noite usando esse macro =D
Obs: As tres ABAS ficaram cheia de lac entre outros itens
Obs: Quanto mais espaço no bau mais itens poderá pega =D



================================================== =============
Como usa?
jogue o arquivo para donwload logo a baixo na pagina dentro do My Macros que fica nos meus documentos na pasta do work space =D

Instruções

1 imagem vale mais que 1000 palavras




================================================== ==============================
Tutorial a baixo

Bom pessoal pelo título do post já da pra ter uma ideia do que vou falar então vou passa logo pro tutorial.


Oque vamos precisar pra fazer com que o char va ate os "AMONS" sem que você esteja la para leva-lo.

Programa : Work Space Pro 6.5 'Downlaod no final da pagina'

Aquivo Macro : vai vim junto com o programa 'ele é a base te tudo'

depois que estiver em mãos esses trecos ai em cima e ter instalado abra seu wyd logue no seu char e va ate o lado do Uxmal ou sei la oq ^^


agora você tem que abri a pasta My Macros que esta dentro da pasta do programa que você baixou e joga na pasta

"C:\Documents and Settings\nome do seu usuário aqui =D\Meus documentos\Workspace Macro Pro\My Macros"

apos feito isso abra o programa e você vera essa imagem

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 805x543.


Apost deixa seu programa exatamente como a foto a cima, aperte no botão "RUM"

depois que você aperto "RUM" não faça mais nada só espere ele chega nos amons e deixa ele atacar sozinho la

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 805x543.


depois de 15 minutos ele voltará para a pista sozinho e assim consecutivamente.

Requisitos....

--Deixe seu Char no Macro ATAQUE se você for FISICO ou deixe Macro MAGICO se você for Magico.
--Eu fiz esse macro para Chars com velocidade 5 então não sei se irá funcionar se você usa alguma montaria que te deixa com 6 de velocidade.
--Eu testei em 5 maquinas diferentes e percebi que em maquinas com configuração baixa o comando macro falha " então resolvi fazer os movimentos vem Lentamente."
--Testei uma noite inteira e não tive algum problema.
-- É de alta importância que você entre na pista e fique la ate acabar a rodada pra depois liga o macro porque se não for assim não fica sincronizado e assim fica ruim pra quem for usa =D

Defeitos...

--Quando algum char usa skill kefra e você esta perto você sai do local dos mobs e não mata mais nada nessa rodada. -- Resolvido =D
--Quando alguém te mata ai ja era perde a noite toda =D
--As vezes o macro não funciona direito ai você não consegui chega ate os amons mais é só esperar a outra rodada.

Meu Ponto de Vista sobre fazer Macros

P@#$ que pário o coisa chata do Ca#@@$% pq sempre tem um FDP que usa skill kefra ai tenho que fazer de-novo e outras vezes morria e teve muitas vezes que não presto ushushsuhsuh

3 Dias tentando ate que saiu =D


Quer pedir um Macro?

poste aqui que farei com todo prazer pois eu adoro ajudar a familia Cheat Brasil -- menos aqueles F.. q fica usando skill kefra na pista


Links download e Scans

Citação:

4 Shared
MegaUpload
SendSpace


Scan Virus Total
oroximaru
oroximaru
Admin

Mensagens : 54
Cash : 11229
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 31

https://mafiabranca.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos